segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fruits Basket

Ok, eu não criei esse blog para fazer resenhas de animes, mas adorei fazer o do Another, então vou fazer sempre que puder!

Enfim, Fruits Basket é um dos meus animes preferidos <3
Eu vi o anime e fiquei tão fascinada e triste ao mesmo tempo (quem já viu entenderá) que eu tive que comprar os mangás (eles já chegaram, um dia eu leio tudo e conto para vocês)!
Eu prefiro ver os animes do que ler mangá, porque sacomé Brasil, né? Não tem quase mangá nas bancas T.T O que é triste, então para ler o mangá tenho que ler no computador e eucomosouumapessoanadaproblemática eu não consigo ler nada por muito tempo na tela do computador sem fica vesga ou com dor de cabeça #fato
Depois do livro acima, bora pra resenha?

 Fruis Basket



 É um anime com 26 episódios, sem nenhum OVA ou continuação todoschora e um mangá com 23 volumes. Com a personagem pricipal Tohru Honda, uma aluna do colegial que perde a mãe em um acidente de carro e acaba por morar em uma barraca em uma floresta, porém ela não sabia que aquele local pertencia a família Souma de seu colega Yuki Souma, o garoto mais desejado do colégio contaumanovidade. E assim começa a história.
 O anime fala sobre uma história do horóscopo chinês, a lenda Juunishii (horóscopo chinês u.u), Deus daria uma festa em que todos os animais foram convidados e falou que eles não deveriam se atrasar. O rato fala para o gato que a festa seria em outro dia, assim o gato ficou de fora do Juunishii.


Minha opinião:
CARAMBA, eu AMEI esse anime!! Tá, ele é shoujo e acho que muitas pessoas (principalmente garotos) têm um pouco de preconceito com animes desse tipo, mas foi um garoto que me recomendou tal anime! Valeu João õ/ O ruim é que ele não tem continuação :\\\ E o final parece que falta algo, sabe? Mas mesmo assim, é ótimo! Um anime que você TEM que assistir! 
Porém eu li em alguns sites que falam que o anime parou a história no volume 6 do mangá e por isso não tem todos os personagens do mangá tambémnétem23volumesparaterminarnovolume6équerquetenhatudo? ! Ou seja, se você gostar que nem eu, você vai sair feito louca a procura da coleção inteira de mangás. E não adianta achar que terá continuação, pois o anime acabou em 2001 e o mangá em 1998 T.T

Dou quatro e mais meio estrelas da morte:

Não dou 5, por causa do final eu quero mais, mas só vou ficar querendo u.u e da falta de milhares de persongens

Links para ver o anime:
 Um site  com alguns links dos mangás e uma pequena resenha: http://shoshoujo.blogspot.com.br/2011/07/fruits-basket.html

Bloody Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário